Entrevista: Alexandre Frota

Na última semana, um princípio de terremoto ameaçou o partido do presidenciável Jair Bolsonaro. A jornalista Joice Hasselmann, segunda ela “pega de surpresa”, foi convocada para ser candidata ao governo de São Paulo pelo PSL. O presidente do partido no estado, Dep. Major Olimpio gravou um vídeo desmentido que o nome da jornalista foi indicado ao cargo e foi apenas um pré-candidato a deputado pelo partido que lançou o nome dela afrontando a hierarquia da direção do PSL.

Major Olimpio tenta costurar uma aliança com o pré-candidato Paulo Skaf (MDB), o que opõe o deputado e a jornalista, que é contra e acha que essa possível aliança prejudica a candidatura de Bolsonaro. A jornalista e youtuber fez uma sequência de vídeos tentando acalmar o ambiente no partido, mas não descartando sua candidatura ao governo.

O que é certo é que o PSL paulista ficou dividido com esse lançamento da pré-candidatura de Joice Hassemann ao governo paulista. Joice foi convidada por Jair Bolsonaro para ser candidata ao Senado, também por São Paulo.

O pré-candidato a deputado federal Alexandre Frota não vai com a cara da jornalista. Em entrevista exclusiva ao blog, ele não poupou críticas pesadas para Joice.

*

O que achou dessa briga Joice Hasselmann e Major Olimpo no PSL?

Joice não vale nada. É mentirosa, falsa e está se vitimizando. Mas faz tudo de caso pensado. Uma chata, fala pelos cotovelos, gralha. Imagina acordar com essa mulher falando assim sempre em tom acima do normal, gritando e rápido. Ela vai perder essa guerra, pois não manda no PSL e muito menos tem moral na cúpula e sabe de nada essa metida e prepotente.

Pode atrapalhar o PSL e prejudicar a candidatura de Jair Bolsonaro?

Jamais vai atrapalhar a candidatura de Jair, pois ele construiu tudo sem ela. E não depende dessa mulher pra nada. Joice se vende como se fosse uma Ivete Sangalo, mas não passa de uma Mara Maravilha.

Você parece ter uma bronca da Joice, o que acha dela?

Não tenho bronca, sou realista e verdadeiro. Ela não vale nada e eu já deixei claro que não confio nela. Por mim, seria expulsa do PSL.

Sua candidatura a deputado federal não prejudica Eduardo Bolsonaro, já que concorrem ao mesmo cargo, no mesmo estado e no mesmo partido?

Eu e Eduardo somos amigos antes de mais nada. Ele me convidou para entrar no PSL. O público dele é um e o meu é outro. Ele é a estrela o numero 1 nessa corrida e torço por ele e vou trabalhar para ele ser eleito com 1 milhão de votos, quem sabe ele me arrasta.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s