Escola não é motel

Doutrinadores estão transformando escolas em motéis

Muito é falado da (falta de) educação no Brasil. Das escolas precárias. Dos salários de miséria dos professores. Mas a praga atual nas escolas brasileiras são os doutrinadores. E uma das formas de lavagem cerebral é de educação sexual que tentam enfiar goela abaixo.

Primeiro, conceitualmente é um erro inadmissível. Escola é para ensinar escrita e leitura, matemática, geografia, história, física, etc. Sexo é a família que deve saber a hora de ensinar alguma coisa aos filhos.

É a doutrinação ideológica que está impregnada nas escolas (Abraço, Paulo Freire). Professores(as) ativistas treinados por grupos e ONGs de movimentos de esquerda e progressistas. E muitas dessas ONGs são financiadas por partidos políticos e empresários para expansão de suas ideias desde cedo.

A última foi uma professora ensinando o chamado “bola-gato” aos seus alunos em plena cena de sexo explícito no colégio. Não é normal e certo um troço desse. É nojento, asqueroso e libidinoso em um lugar de ensino. Doutrinadores estão transformando escolas em motéis.

Autor: João Paulo

Meu nome é João Paulo, brasileiro, nordestino. Gosta de futebol, é torcedor do Palmeiras e do Fortaleza. Ama a política, não os políticos, mas é contra a demonização deles.