Quem mais produz Fake News é a grande imprensa

A grande mídia que tanto prega responsabilidade e sai atacando blogs e sites alternativos de espalharem “fake news” na internet comete erros crassos. Não faz um fact checking das próprias notícias e acusa de propagar notícias falsas quem ameaça acabar com o monopólio da informação.

Mas uma vez, o prefeito João Doria precisou fazer um vídeo desmentindo uma informação errada de um órgão de imprensa (a bola da vez é a Rádio CBN de São Paulo, do Grupo Globo). Só que depois da notícia deturpada se espalhar como uma bala. E o pior: fica como verdade a notícia imprecisa.

Imprensa livre sempre, mas não irresponsável! E muito menos imparcial! O jornalismo da grande mídia foi tomado de jornalistas que não conseguem deixar suas paixões ideológicas de lado ao noticiar uma notícia ou publicitários para viralizar. O primeiros são tendenciosos que usam o jornalismo para atacar os adversários políticos e enaltecer os seus, enquanto os outros estão transformando o jornalismo em um site Ego e um mural de memes.

João Doria está em uma cruzada contra o mau jornalismo e tem nosso apoio! Não se intimida com grupos de mídia tendenciosos e sensacionalistas.

Anúncios