Passou da hora de colocar um fim na Cracolândia

Ninguém acha que resolver o problema da chamada “cracolândia” no centro de São Paulo será fácil. A ação policial foi realizada em conjunto com prefeitura de São Paulo e governo paulista, sendo só o primeiro passo para revitalização da área.

Não pode é simplesmente não fazer nada porque os “noias” não querem ir para clínicas de recuperação e os candidatos a monges tibetanos não aceitam internação compulsória, dizem que é higienismo.

É hora de devolver as ruas daquele quarteirão ao cidadão paulistano. Já passou da hora, aliás. Não adianta discurso bonitinho que não é para ação policial. Não se combate traficantes com flores.

Primeiro, tem que limpar a área dos traficantes e levar os dependentes químicos para acolhimentos, com policiamento reforçado para não deixar se aglomerar novamente. Não deixar que migrem para outras áreas da cidade, seria como enxugar gelo ou cobertor curto. Depois, em uma nova fase, colocar em prática a ideia do prefeito João Doria e transformar a “cracolândia” em Centros Sociais e estabelecimentos comerciais.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s