Jair Bolsonaro presidente seria uma tragédia para o Brasil

bolsonaro-bonecopixulecoO polêmico deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ) não mede as palavras quando se pronuncia publicamente, principalmente quando assunto é questões LGBT. Bolsonaro virou inimigo da causa gay juntamente com o Pr. Silas Malafaia, Marco Feliciano e outros. Ele também tem uma legião de seguidores que o chama nas redes sociais de “Bolsomito”. O deputado tem a pretensão de ser candidato na eleição presidencial de 2018.

Jair Bolsonaro ficou com uma média de 4,5% na pesquisa Datafolha de dezembro de 2015. Ele já tinha sido o deputado eleito pelo Rio de Janeiro mais votado, com mais de 464 mil votos. Nas megas manifestações do dia 13/03, Bolsonaro foi vaiado e um dos poucos políticos que foram aplaudidos.

Jair Bolsonaro é um militar reformado e adorador do regime militar que vigorou no país entre 1964 e 1984, e acha que a ditadura foi necessária para impedir os comunistas de implementarem a ditadura do proletariado. Fora o discurso que ele acha que não é homofóbico, mas incentiva à homofobia, Bolsonaro é representante da direita nacionalista, que defende repressão do Estado contra os que ele acha ser subversivos.

O PIB brasileiro cresceu 6% em média de 1970 a 1984, mas a custo da liberdade, da democracia, aumento do número de miseráveis e da fome, de mortes e desaparecidos quem lutou contra a ditadura. E também da corrupção em obras faraônicas que, obviamente, não vieram à tona em sua plenitude por causa da censura imposta pelos militares. Tudo isso descrito é defendido pelo Jair Bolsonaro. Agora imagina um cara desse na presidência da República.

Anúncios

7 comentários sobre “Jair Bolsonaro presidente seria uma tragédia para o Brasil

  1. Comentário meio Bosta, Parecido Com o mimimi dos Esquerdistas, Li até o Fim pra ver vcs Chamarem ele de Corrupto, Deu Não Né!!! kkkkkkk Vai ter Bolsonaro Presidente em 2018, Só quem não Gosta Do Mito é Bandidos ou quem Defende Bandidos, O Choro é Livre. kkkkkk

  2. João Paulo .Todo Brasil espera que Bolsonaro seja Presidente do Brasil. Você escolheria Lula, Aécio, Serra, Marina?
    Ora, ora.Se não fosse o regime militar esse país seria uma outra Cuba.E você deve conhecer a economia de Cuba.

    • Nunca fui para Cuba, não gosto do regime dos Castro e discordo da sua opinião sobre a ditadura militar brasileira. Mas sou democrata e aceito sua opinião – só numa democracia para qualquer pessoa se expressar.

    • Ele é da direita nacionalista e militarista. Acho que seria uma tragédia. É minha opinião.

  3. Amigo, respeito sua opinião, porem me reservo humildemente ao direito de discordar…

    Hoje mais do que nunca, dezenas dos guerrilheiros ditos “defensores da democracia” já estão indo a público reiterar EXATAMENTE O que o Regime Militar sempre disse, e o que Bolsonaro diz: ELES NUNCA LUTARAM POR DEMOCRACIA! SEMPRE POR OUTRA DITADURA, COM MUDANÇA DE IDEOLOGIA APENAS!
    Sumiram? Sumiram! Alguns perseguidos, alguns justiçados pelos seus próprios companheiros, alguns mortos em combate.
    Ah, mas a repressão foi forte demais!

    Pode ser! Mas o que se esperar de uma força que é preparada pra Guerra? Que eles “aliviassem a mão?” A pergunta certa não é essa, a certa é:
    Porque um grupo de pessoas resolveram pegar em armas e assaltar, roubar, matar, sequestrar INOCENTES? E nem em nome da Democracia estes agiam… Então, desde à época estes COLHERAM O QUE PLANTAVAM! Essas pessoas levaram ao AI-5, essas pessoas levaram à insegurança e aos anos de chumbo, ao prolongamento e endurecimento de uma Ditadura, e hoje, estao assumindo isso publicamente, sem necessidade nem força os obrigando! Essas pessoas hoje estão no Poder!

    Fato é, que quando os ditos torturados (o que ainda é necessário verificar, pois ocorreram sim, torturas e barbáries no Regime Militar, mas nem todos os que se dizem torturados, o foram), chegaram ao poder por via democrática, agiram desde o princípio por vias nada democráticas a perpetuarem-se no poder.
    Aparelhamento total do Estado de uma forma nunca vista antes, mentiras atrás de mentiras, perseguições a quem ousava discordar de uma vírgula (NINGUÉM lembra do JORNALISTA que o LULA mandou expulsar??), roubos e roubos, tanto que alguns dos homens fortes do PT, mesmo com toda a influência não conseguiram escapar da Justiça… A Criação de uma sucessora falsa, para dar vida à mentira de que vivemos numa Democracia, aonde a Criatura nada é sem os Criadores! Basta ver os discursos da Sra. Presidente da República.
    Quando o projeto de poder começou a afundar, os rombos, os falsos dossiês, a roubalheira desenfreada, o buraco cada vez mais fundo, a ponto de incomodar uma vertente que PRATICAMENTE SE QUEDOU CALADA DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO:

    As ruas, os negros, brancos, pardos, mestiços, gays e heteros, etc.
    Em uníssono pedindo um basta!

    O efeito Jair Bolsonaro na política hoje se deve ao fato de que entre muitas bobagens que ele diz, algumas, eu diria muitas até, se mostraram 100% verdadeiras! E acabou dando credibilidade a ele, mesmo que de certa forma ele não mereça!

    Toda essa pedra do PT e da esquerda foi cantada lá atrás, no apagar das luzes da Ditadura Militar, e o que mais me SURPREENDE, É QUE ELES FIZERAM MESMO! Acreditaram piamente na impunidade! No seu PROJETO CRIMINOSO DE PODER!

    Eu falo sempre: o PT e os partidos que se aliaram a ele, cavaram o buraco em que hoje estão, e o pior, deram razão a Generais que usurparam do Poder, a Bolsonaros da vida, simplesmente porque não conseguiram APRENDER EM 30 ANOS a diferença entre Partido e Estado! Porque fizeram tudo o que a população NÃO ESPERAVA e o que estes acima SEMPRE AFIRMARAM!!!

    Foi isso que elegeu Collor em 1989 e ouso dizer Lula em 2002, uma MONTADA credibilidade, aproveitando-se das verdades ditas pelos tais com o momento em que o País vivia. E talvez seja isso que dê forças a Bolsonaro em 2018!

    Mas a culpa é nossa! Fomos nós que não demos ouvidos a vozes sensatas. Que criminalizamos INTEIRAMENTE um regime, como o Militar e esquecemos que em um cesto, nem todas as laranjas são podres! Que existiram ali pessoas capazes, sensatas, mesmo que a serviço de um Governo oposto! Hoje o PT paga pela língua, exatamente isso. É inteiramente criminalizado, e com ele a esquerda junto, por erros de membros chaves…

Os comentários estão desativados.