Nelson Motta deixou a fidalguia para entrar na baixaria política

nelson-motta

Um texto publicado na coluna de Nelson Motta, no jornal O Globo do dia 30 de outubro, é de vomitar. No texto, Nelson Motta faz ilações e insinuações maldosas contra a dona Marisa Letícia e seus filhos.

O antipetismo (que se confunde com o antilulismo) chegou ao ponto de atacar a ex-primeira dama que mal fala com a imprensa e muito menos faz política. O texto do Nelson Motta é desrespeitoso não com a esposa de Lula, mas com a mulher e a cidadã Marisa Letícia. E teve mais: respondendo a um texto que criticava o seu texto, Nelson Motta foi de uma grosseria que nada lembrou o gentleman crítico musical do Jornal da Globo.

Nelson Motta soltou o elitista, preconceituoso e reacionário que estava dentro dele. São atitudes de uma elite preconceituosa e burra, a qual Nelson Motta faz parte, que no lugar de trazer quem perdeu a esperança no petismo o faz é empurrar para ele nas eleições.

Essa gente não entende que agindo dessa forma eles fazem é transformar o Lula em vítima. O Lula e o petismo só serão derrotados nas urnas no dia que a oposição se afastar dessa elite preconceituosa e abraçar o povo – rico, pobre, remediado, classe média.

Anúncios