Pesquisa presidencial: Aécio Neves passa dos 20%

Pesquisa Sensus realizada entre os dias 22 e 25 de abril em parceria com a revista IstoÉ mostra Aécio Neves com 23,7% de intenções de voto. A presidente Dilma Rousseff (PT) tem 35%; Aécio (PSDB), 23,7%; Eduardo Campos (PSB), 11%.

Finalmente a candidatura do Senador mineiro Aécio Neves decolou e passou dos 20% nas pesquisas de intenções de voto. Datafolha e Ibope já mostraram esse avanço nas suas últimas pesquisas divulgadas, mas uma subida muito tímida. Aquelas pesquisas mostravam que o povo não estava satisfeito com Dilma Rousseff e seu governo, mas não queria os candidatos de oposição ou não os conheciam ainda.

O eleitor começou a se inteirar um pouco mais dos candidatos, mas só depois da Copa do Mundo é que ele vai conhecer os candidatos pra valer. As próximas pesquisas do Ibope e do Datafolha confirmarão ou não essa subida de Aécio. E qual o tamanho do impacto do pacote anunciado pela presidente no pronunciamento pelo Dia do Trabalhador na população – aumento de 10% no programa Bolsa Família, correção na tabela do IR e continuação da valorização do salário mínimo.

Se os resultados das próximas pesquisas dos dois principais Institutos (Ibope e Datafolha) não forem favoráveis a presidente Dilma, o movimento “Volta, Lula” deve continuar e até ficar mais barulhento.

14020070575525651

Anúncios

Um comentário sobre “Pesquisa presidencial: Aécio Neves passa dos 20%

  1. E se nao tiver nenhum bobo lendo esta pesquisa entao ninquem vai acreditar numa pesquisa manipulada e paga pelo PSDB E AECIO NEVES ,pq so menciona o nome do tal AECIO que tira dinheiro do povo para pagar pesquisas manipuladas.AECIO PASSA DOS 20 AECIO SOBE KKKK VAI T.N.C ESTA PESQUISA

Os comentários estão desativados.