Nada com isso

21644_709927645688967_596416761_n

Por Rodrigo Salomão

– Seu Sérgio, tem uns elementos aqui embaixo.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles estão com faixas e cartazes contra o senhor.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles estão com barracas, senhor.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles estão gritando que vão dormir aqui em frente.

– E o que eu tenho a com isso?

– Eles estão dizendo que só vão sair quando tiverem seus desejos atendidos.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles estão com câmeras.

– E o que eu tenho com isso?

– Também tem alguns ninjas lá.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles não querem mais que o senhor ande de helicóptero.

– E o que eu tenho a com isso?

– Eles querem saber onde está o Amarildo.

– E o que eu tenho com isso?

– Eles querem que o senhor não derrube a piscina e o atletismo lá.

– E o que eu tenho com isso?

– Seu Sérgio, o seu filho acordou chorando com o barulho lá fora.

– E o que eu t…espera aí. Ele está chorando?!

– Sim, está.

– Que absurdo! Esses vândalos querem o quê?!

– Bem, seu Sérgio, um monte de coisas, né?

– Vou dar pra esses moleques o que eles querem então: a partir de agora, não ando mais de helicóptero, vou manter o Julio Delamare e o Célio de Barros tudo em pé.

– E o Amarildo?

– Ah, isso não é comigo. Que eles vejam lá com o Zé, segurança é com ele.

– Mas, seu Sérgio, o pessoal aqui embaixo vai continuar com o pé atrás do senhor, não vai?

– Tudo bem, será recíproco. Ano que vem vou ficar com um grande pé atrás deles, você vai ver.

E o que nós temos com isso?

Rodrigo Salomão (@salomaorodrigo) é advogado e escritor.

